A gestão operacional pode ser mais ágil e segura ao contar com recursos capazes de estruturar, configurar e administrar processos e pessoas.
Para tudo isso, você pode contar com o ArenaGO, um sistema desenvolvido para atender empresas prestadoras de serviços nas suas necessidades mais específicas. Ideal para encontrar oportunidades e criar valor para o seu cliente.
Com o ArenaGO você consegue:
Resolver e acompanhar chamados de serviço de campo
Gerenciar equipes de campo mais facilmente
Manter o cliente atualizado em cada etapa de um projeto
Aumentar a produtividade da equipe
Composto por módulos para as principais tarefas da gestão operacional, o ArenaGO funciona como um painel de controle completo para o gerenciamento de diferentes etapas de
um projeto.
Com o ArenaGo, o seu negócio tem total controle da execução das atividades, medindo a produtividade e gerando evidências sobre a qualidade do
atendimento realizado.
O módulo de Atividades foi desenvolvido para atender empresas que atuam com equipe volante ou equipe de campo. Nesse módulo, todas as atividades são monitoradas com fotos, localização, data e hora em que o atendimento foi realizado. Ou seja, controle total no andamento das tarefas.
Saber o andamento de cada etapa de um projeto é essencial para realizar a gestão operacional com qualidade.
Pensando nisso, o ArenaGO proporciona o monitoramento e rastreabilidade do colaborador, em um grande painel de controle em tempo real.
Como o ArenaGO não se baseia somente na localização via GPS, mesmo em pontos do mapa onde o sinal é restrito é possível rastrear os membros da sua equipe.
Assim, fica muito mais fácil acompanhar as demandas e realizar o melhor gerenciamento na distribuição de atividades.O
Cada colaborador é identificado com um ponto no mapa
É possível acompanhar a localização dos colaboradores em tempo real
A atualização da localização acontece via GPS e triangulação de torre
Você consegue visualizar a rota que seu colaborador realizou com facilidade
Enquanto o gerente de um projeto consegue administrar as etapas pelo smartphone, os profissionais envolvidos na tarefa também podem acessar o app para encontrar informações e orientações.
Entretanto, o ArenaGO possui um sistema para os gerentes, e outro app específico para ser acessado e baixado na Google Play pelos profissionais de campo. Sendo que a equipe só consegue visualizar um projeto após o dispositivo ser liberado, algo que pode ser feito diretamente pelo sistema web.
Para deixar todo o processo de abertura de chamados mais simples e de acordo com as necessidades do seu negócio, é possível criar etiquetas específicas para cada ativo da empresa. A partir do momento que você cadastra um ativo ou um local, gera um QRCode que pode ser fixado sobre o item em questão.
Com esse sistema, além de conseguir fazer a gestão dos ativos, é possível abrir um chamado para atender qualquer tipo de ocorrência, somente apontando o celular com câmera para ler o QRCode.
Com o máximo de informações, você consegue tomar as melhores decisões. Mas nem todos os dados precisam ser compartilhados.
Por isso, somente usuários habilitados podem acompanhar as equipes, tudo atualizado em tempo real, seja por meio de relatórios ou do dashboard web.
Além disso, pelo painel é possível acompanhar a situação de todas as atividades executadas e pendentes, com atualizações constantes.
Pelo app do ArenaGo, sua equipe sabe exatamente o que fazer e onde deve realizar um atendimento.
Mesmo em áreas sem cobertura de sinal, os chamados já baixados podem ser acessados, concluídos e, assim que houver cobertura, serão automaticamente sincronizados.
Na prática, significa que a sua equipe de campo terá as atividades que precisa realizar diretamente no dispositivo móvel, com as coordenadas do atendimento e sincronização de dados.
Assim, ao alcance das mãos, a informações sobre a atividade que será realizada bem como o que deverá ser feito estarão disponíveis para o seu time de campo.
Módulos adicionais
A gestão operacional de cada negócio é bastante específica. E se o seu negócio tem características únicas, saiba que o ArenaGo conta com módulos adicionais, para funcionar exatamente da forma que você precisa.
Administração de Pessoal
Controle do ponto e gerenciamento das horas extras. Sobre aviso e plano de cargos e salários.
Administração de Frota
Controle total sobre os veículos: manutenções realizadas, consumo de combustível, multas, renovação de documentos, sinistro, seguro, etc.
Administração de Estoque
Controle de estoque total, com relatórios e avisos de mercadorias prestes a terminar ou vencer.
Gestão de Reembolso
Controle as despesas geradas em viagens, eventos ou despesas extras autorizadas pela empresa. Assim, você ganha agilidade para contabilizar as despesas e realizar reembolso.
Treinamento EAD
Você pode criar treinamentos e cursos diversos, com emissão de certificado e carga horária a ser cumprida. Cursos 100% online.
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