O ArenaGO não é um software de gestão de facilities qualquer. Os idealizadores dessa tecnologia vivem na pele a rotina das atividades-meio, então sabem quais são as dores e o que impacta o crescimento. E, por isso, desenvolveram uma alternativa que resolve grande parte deles. Melhorar a produtividade da equipe de campo, diminuir custos e ganhar eficiência são seus principais objetivos.
Para você entender em detalhes como podemos auxiliar a sua empresa, criamos este conteúdo. Aqui, mostraremos como o desempenho do seu time deve atingir níveis gigantescos com a nossa parceria. Confira!
Leia no blog: Como gerir e melhorar a manutenção da sua empresa
Entenda como o ArenaGO ajuda a melhorar a produtividade da equipe de campo
Não há dúvidas de que o ArenaGO é um software excelente em inúmeros aspectos. O monitoramento minucioso do expediente dos colaboradores resolve 98% dos problemas relacionados ao banco de horas. O controle dos veículos utilizados pelo time oferece 30% de redução de despesas. A capacitação dos trabalhadores, direto pela plataforma, também pode gerar uma redução de gastos de até 95%.
E esses são apenas alguns pontos em que já possuímos performance comprovada na prática pelos clientes. Abaixo, apresentaremos aqueles ligados à produtividade da equipe de campo. Veja a seguir!
1. Oferecendo uma visão holística ao gestor
Sabemos que são os técnicos que estão todos os dias na rua executando os serviços e lidando com os problemas de quem trabalha externamente. Contudo, se o gestor não souber administrar as demandas e os colaboradores, ninguém consegue atuar com alta capacidade.
Isso porque é necessário um direcionamento sobre a demanda e uma boa análise de qual técnico faz mais sentido atendê-la. E, até mesmo, uma comunicação eficiente entre todos os envolvidos. Funções essas que são responsabilidade do líder.
Para realizá-las com maestria, ele não pode ter um gerenciamento manual da companhia. Não é à toa, já que além de lento e errôneo, não oferece uma visão holística do que está acontecendo.
Do contrário, com o ArenaGO, é possível visualizar todas as atividades em aberto, o status de cada uma delas e quem é o responsável. Também pode-se acompanhar horas extras, a condição das frotas e outras milhares de informações que fazem a empresa andar ao invés de estagnar. Para você ter uma ideia, quando se trata dessa capacidade do gestor, já aumentamos os ganhos de nossos clientes em 50%.
2. Eliminando os erros
Se tem uma situação que custa tempo e dinheiro das empresas são os erros que poderiam ser evitados. Uma falta de atualização do time volante, uma ferramenta que faltou em estoque ou um diagnóstico equivocado do serviço solicitado. Até parecem simples, mas, no montante, refletem diretamente no fluxo de caixa e na produtividade da equipe de campo.
Por isso, eliminar esses “pequenos” erros é prioridade no ArenaGO. Cumprimos essa tarefa por meio da centralização de informações em um único software e da ajuda com um cronograma assertivo. Sem falar nos checklists personalizados que guiam os atendimentos, evitam esquecimentos e falhas humanas. Dessa forma, fica fácil saber o que o cliente e o que os funcionários precisam para que os lucros aumentem.
Nesse quesito, somos especialistas. Afinal, geramos um crescimento comprovado de 25% em eficiência operacional. Quer saber mais sobre esse tema? Veja outro conteúdo do nosso blog que aborda o assunto.
3. Disponibilizando a ordem de serviço digital
Dificilmente vemos as pessoas escrevendo em papel hoje em dia, não é mesmo? As folhas foram substituídas por celulares, notebooks e computadores, pois eles oferecem maior agilidade. E, na gestão de facilities, não é diferente.
A produtividade da sua equipe de campo é afetada quando se exige que os colaboradores relatem o atendimento à mão. Além de ser uma função demorada, muitas vezes os dados ficam ilegíveis ou são extraviados. Ou seja: a sua empresa não tem nenhum ganho aqui.
Agora, com o ArenaGO e com a ordem de serviço on-line, essa tarefa é realizada rapidamente e ainda fica salva na nuvem, com segurança. O gestor ainda tem espaço para delimitar questionários que o responsável é obrigado a responder antes de finalizar um serviço. Assim, existe a garantia de que todas as informações necessárias serão recebidas.
Alguns exemplos são data e hora, fotos, localização e especificações técnicas. Tudo isso é enviado automaticamente ao cliente e ao líder, que ficam na mesma página. Desse modo, sua companhia economiza até 90% de tempo.
Ficou com vontade de ter esses mesmos benefícios na sua empresa? Bom, então chegou o momento de agir! Solicite uma demonstração gratuita da nossa ferramenta e veja todas essas vantagens de perto. Você também pode tirar dúvidas com a nossa equipe. Estamos te esperando!